Cronograma de Execução

O projeto, em forma de piloto, tem o período inicial de seis meses, sendo então avaliada a viabilidade de continuar o projeto, analisada a metodologia e as ações a serem implementadas. Julgado que é viável e necessário manter o projeto, este será continuado por novo período de seis meses, ocorrendo então nova avaliação, não havendo então, previsão de fim das atividades propostas no projeto.

A cada semestre, pretende-se formar um novo grupo de multiplicadores, para trabalhar com o grupo já existente, a fim de garantir a continuidade das ações e a renovação do grupo. Julgando-se não viável a sua continuação, serão desativadas as atividades deste projeto logo após a avaliação que assim o considerar.

ETAPAS PREVISTAS

DURAÇÃO

Início Término
Palestras com os alunos da escola Agosto/2013 Agosto/2013