Bem-vindo ao site do projeto Escola Legal é Escola sem Drogas

Este site tem por objetivo, trazer informações a comunidade camponovense a respeito do projeto Escola Legal é Escola sem Drogas. Programa este voltado ao combate ao uso de drogas, através da educação e do conhecimento dos malefícios que o uso de qualquer um dos diversos tipos de drogas pode provocar no ser humano.

Hoje, a droga não é somente um problema de ordem criminal e policial, mas também social e econômica, de forma que não podemos pensar em combate as drogas apenas com a abordagem antiga da repressão ao comércio, mas devemos aprimorar as técnicas de combate ao comércio e acrescentar técnicas de combate ao surgimento de novos usuários, bem como um trabalho com usuários para reabilitá-los, a fim de que vençam o vício, e isso é possível.

Com a colaboração da comunidade, em união de esforços, conseguiremos resultados positivos a médio e longo prazo. Este projeto é uma semente, está começando pequeno, mas não tem limites para crescer. Navegue em nosso site e conheça mais o nosso projeto!

Sua atenção, confiança e colaboração podem fazer a diferença. Pense nisso!

Reunião sobre Drogas Derivadas da Papoula

08/10/2013 15:22
Nesta quinta feira, dia 10/10 às 14:00 da tarde, nas dependências da Escola Estadual São Francisco...

Enquete

Na sua opinião, a liberação da maconha diminuirá o tráfico desta droga?

Sim (1)

Nao (7)

Nao sei (1)

Total de votos: 9

Enquete

Na sua opinião, a maconha é o caminho para drogas mais pesadas?

Sim, sempre (4)

Sim, as vezes (0)